Todos os segredos que você não sabe sobre o Divórcio

O que você faria se ao tomar a decisão de se separar tivesse a oportunidade de se consultar com um Advogado Especializado em casos de divórcio? Dormiria em paz sabendo que o que até então te aterrorizava não faz tanto sentido? Ficaria tranquilo, sabendo que não precisa daquela briga toda que falavam na sua cabeça? A decisão é sua! E, pelo visto, já está tomada, certo? Estou aqui para apaziguar os ânimos e instruí-lo com relação a tudo que diz respeito à separação do casal. Posso mostrar os depoimentos dos casais, que depois de decidirem, pude auxiliar nesse momento delicado de suas vidas.

“Ter encontrado o Dr. Luiz Felipe fez muita diferença na nossa separação. Nossas filhas estão protegidas, pois decidimos juntos fazer o melhor por elas. Fomos muito bem orientados e conseguimos não entrar em embate. Ele foi fundamental nesse processo” (ASM, mulher, 42 anos – 13 anos de relacionamento, com 2 filhas menores – divórcio consensual)

 

“Após 27 anos de casamento decidimos separar. Procuramos um amigo e o que seria amigável se transformou em um verdadeiro caos. Depois de 2 anos tentando procurei o Dr. Luiz Felipe Rangel e ele intermediou uma negociação para que nenhum de nós saísse prejudicado. Estou muito feliz com a sua atuação.” (FMCA, homem, 57 anos – 27 anos de relacionamento, com 1 filha de 25 anos – divórcio judicializado).

Existem muitos jeitos de pôr fim a relação. E o que vou apresentar é a menos dolorosa, tanto para o ex-casal quanto a todos envolvidos nisso, independente da decisão de judicializar ou não. Meu maior propósito é reduzir o número de processos de divórcios. Afinal, é melhor que dois adultos decidam seus futuros a deixar que uma terceira pessoa determine tudo. Desta maneira, os impactos desta decisão serão, com certeza, menores!

Infelizmente, fazemos parte de um país com alto índice de divórcios e dissoluções de uniões estáveis. São mais de 918 divórcios por dia, segundo o IBGE. Já pensou na quantidade de famílias que ficarão melhores por evitar o clima de guerra criado durante o momento da separação? Nem todas as pessoas procuraram apoio adequado antes de anunciarem que a relação terminou. Agora, vamos juntos mudar essa história? A relação do casal acabou! Não há o que se fazer!

Ainda existe uma família aqui! É, sim, possível manter a civilidade nessa relação familiar! Você fez bem em pesquisar: “Como dar entrada em um divórcio?”. Demonstrou ter o mínimo de empatia com seu/sua ex-cônjuge e, sim, você se preocupou com o bem-estar de todos os envolvidos. Esta fase que você está atravessando é difícil, mas não precisa ser transformada no início de uma Grande Guerra. A única coisa que precisa agora é ser bem orientado, por quem sabe o que você está vivendo e, principalmente, sabe [juridicamente] aquilo que precisa ser feito!

Eu não vou esconder nada! Baseado em casos concretos, seguindo as leis e os mais novos entendimentos dos Tribunais, darei o passo a passo do que você fará para sair dessa situação sem qualquer sentimento de ter perdido. Veja! Vou falar o que você precisa saber: a verdade. Não o que você deseja ouvir!

Você pesquisou e encontrou um meio de soluções e caminhos, que antes não imaginaria. E mais! Para que, ao final de tudo isso, não existam “vilões(ãs)” e “mocinhos (as)”. Mas, que desse momento saiam pessoas íntegras, bem resolvidas e que, por algum ou alguns motivos, não deram certo como um casal.

É preciso saber, de forma clara e simples, onde estará a melhor saída, que menos trará impactos a cada pessoa envolvida nesse processo! Então, encontrar essa saída é o que te entregaremos! Esse é o principal objetivo de tudo isto! E é óbvio que terá uma linguagem fácil, sem Juridiquês.

A ideia é que você saia desses encontros com a cabeça erguida, como todos os nossos clientes saem de seus divórcios. Preciso que seja bem sincero: você já tinha pensado em tirar suas principais dúvidas, antes mesmo de procurar um Advogado? Vou contar rapidamente um pouco da minha história e o que me fez chegar até aqui. O que vou falar é baseado em experiências de vida, que tive como homem, pai e advogado.

Vou falar de situações, que sei que estar passando, porque já vivi alguns relacionamentos, dois quais resultaram 2 divórcios e 1 dissolução de união estável. Então, quando falo que eu sei as angústias que está vivendo é porque eu sei mesmo! Já estive aí nesse lugar algumas vezes.

Depois de mais de 21 anos de Advocacia e com muito incentivo da minha esposa (acredite, estou casado há mais de 10 anos), resolvi ensinar pessoas a saírem de relacionamentos falidos (de amor), mas sem guerra.

Sim, é possível! Não existem armadilhas quando existem adultos bem resolvidos e bem orientados decidindo suas vidas não as deixando nas mãos dos juízes. Quer ser o próximo bem resolvido a sair de algo que virou ruinas? Você não tem obrigação de saber tudo que diz respeito a um divórcio! Nem mesmo todos os Advogados sabem. Na jornada da vida, muitas lições aprendemos “na dor”. E você, certamente, ouvia que aprenderia “por amor ou pela dor”.

A situação é ruim. Eu sei! Só não precisa ser ainda mais dolorosa. Você não precisa se sentir pior por ter decidido pelo fim ou por terem te inserido nesse contexto. Só vocês dois, que viviam juntos, sabem os motivos que os trouxeram até que essa decisão fosse tomada. É o fim da relação casal. Não é o fim da linha da vida. Por isto, decidi te ajudar a fazer um caminho mais leve e tranquilo.

Te convido a aprender um pouco sobre divórcio.

Você nunca viu ou ouviu algum profissional renomado fazer algo desse jeito. Por isso, preciso que você decida atravessar esse momento de modo leve e seguro. Preste bastante atenção!

Só entre aqui, caso queira sair com a cabeça erguida de quem se preocupou com todos os detalhes. Quando for questionado, você saberá dizer e explicar os motivos íntimos e os jurídicos. Você saberá fundamentar tudo que falará. Afinal, quanto vale a sua paz? Quanto vale dormir com a consciência tranquila, sabendo que não sairão prejudicados desta relação? Com certeza isso não tem preço, não é mesmo?

Responde ai: preço e valor são a mesma coisa pra você? O que pensamos foi levar informação ao maior número de pessoas! Assim, evitamos tantos estragos familiares, por absoluta falta de conhecimento. Pense bem! Sua vida e de sua família em paz, mesmo sem que exista a relação do casal? Parece um sonho distante? Acredite, isto é possível!

Foram muitos encontros com minha equipe. Muitas negociações! Eu consegui algo inimaginável- fazer uma pré-consulta que seria no mínimo R$500,00, por apenas R$297,00. E sabe o que mais? Se quiser aprender sobre a parte jurídica de cada caso, terá um super desconto nos demais cursos. Acesse o link e faça parte deste curso: https://rangelaulicino.com/cursos/produto/como-dar-entrada-em-um-divorcio/

Nos encontramos daqui a pouco! Eu só posso agradecer toda a confiança! Depois me conte, por direct ou e-mail, o que acharam do seu novo posicionamento.

Um forte abraço!

Luiz Felipe Rangel Aulicino

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.